segunda-feira, 24 de agosto de 2009

José Manuel, ex-jogador do Desportivo de Beja, assinou contrato com o Operário


José Manuel, ex-jogador do Desportivo de Beja, assinou contrato com o Operário (Açores), equipa treinada por Francisco Agatão.
José Manuel Romaneiro, ex-avançado do Clube Desportivo de Beja rubricou um contrato, válido por uma temporada, com o Operário, dos Açores, equipa da II divisão, treinada por Francisco Agatão. Depois de um mês, em que prestou provas no clube da Lagoa, José Manuel foi convidado a ficar em São Miguel e a defender a camisola da equipa açoreana, o que agradou ao jovem de 21 anos, natural de Alvito.

Francisco Agatão, treinador do Operário, afirma que o jogador tem “um grande potencial” e que desfruta de uma “excelente margem de progressão”, recordando que a observação que fez na final da Taça Distrito, como comentador da Voz da Planície “foi muito decisiva” para se “interessar” pelo jogador.

José Manuel foi formado nas escolas do Despertar, envergou como sénior, as camisolas do Vasco da Gama, Alvito, sua terra natal e do ano passado o Desportivo de Beja. O jovem avançado é filho de Romaneiro uma velha glória do Clube Desportivo de Alvito.


Sem comentários: