segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jovem mãe foi assassinada em prédio em construção


Uma jovem de 22 anos, mãe de um menino de cinco anos, foi ontem de madrugada encontrada morta num edifício em construção situado na Ladeira dos Pinheiros, no centro de Ponta Delgada, Açores.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), já que a mulher foi "morta por espancamento", segundo testemunho de familiares que, no entanto, não têm suspeitos da autoria do crime.


Um dos familiares disse que tudo terá acontecido na madrugada de quinta-feira, numa altura em que "ela estava ligada à Internet. Depois atendeu o telemóvel e saiu de casa". Passou o tempo e a mulher às cinco horas da manhã ainda não tinha chegado a casa. Os familiares tentaram estabelecer contacto pelo telemóvel, mas em vão. É então que decidem participar o desaparecimento às autoridades, mas as buscas policiais não se iniciaram logo, tratando-se de uma pessoa maior de idade.


Ontem de madrugada, a mulher foi finalmente encontrada, mas já em estado cadáver, com sinais de violência, exercida com paus ou ferros, numa casa em construção.


A PJ espera resolver "rapidamente" aquilo que suspeita ser um crime de homicídio. "As investigações estão bem encaminhadas e esperamos esclarecer tudo rapidamente", adiantou fonte da judiciária. No local onde a mulher foi encontrada com sinais de violência física, a PJ procurou recolher provas para chegar ao homicida.



Fonte: DN

Sem comentários: