terça-feira, 22 de setembro de 2009

Plano de Inverno arranca em Outubro


Os Açores vão iniciar em Outubro a promoção turística em mercados emergentes. Uma das novidades deste plano é a entrada da transportadora aérea açoriana SATA no mercado escandinavo, passando a voar para Copenhaga a partir de Outubro, e para Estocolmo em Fevereiro do próximo ano assim como inicia operação para Oslo a partir de Abril, substituindo os voos que eram assegurados em regime de exclusividade por um operador.

Esta medida permitirá que os programas para os Açores possam ser comercializados livremente, disponibilizando mais 4.500 lugares em relação à oferta actual.

O plano prevê igualmente uma forte aposta no mercado norte-americano, através do reforço das ligações com Toronto, no Canadá, que, a partir de 2 de Dezembro terá mais uma frequência semanal.

Está também previsto o reforço das ligações entre o arquipélago e a América do Norte, no Natal, nas Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres e no período entre Maio e Outubro. Ainda no mercado da América do Norte, a SATA está a desenvolver uma estreita colaboração com dois operadores turísticos especializados em Portugal, a Sunmed Holidays e a Eurosun, que estão a incrementar produtos turísticos para os Açores para serem comercializados durante o Inverno.

No mercado europeu, a SATA Internacional prevê o reforço das suas operações em code-share com a TAP para cidades como Londres, Manchester, Amesterdão, Frankfurt, Madrid, Barcelona e Paris, encontrando-se também em fase de finalização um acordo de code-share para todos os voos domésticos operados pela TAP.

A partir de Dezembro, inicia-se uma nova frequência semanal entre os Açores e o Porto, a realizar ao sábado.



Fonte: OpçãoTurismo

Sem comentários: