quarta-feira, 28 de abril de 2010

Açores presentes na Ovibeja 2010




A Região Autónoma dos Açores marca de novo presença na Ovibeja, que decorre a partir de hoje e até ao dia 2 de Maio no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

No certame, o Governo dos Açores dispõe de um stand de 100 metros quadrados, onde se encontram expostos produtos açorianos, com destaque para o ananás, mel, flores, conservas, queijos, compotas, pimentas, licores e vinhos, entre outros, representando mais de quatro dezenas de empresas da Região.

Com esta presença, a Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, dá o seu contributo na procura de novos mercados, onde os Açores possam promover a qualidade dos seus produtos e garantir o seu escoamento.

A Ovibeja é procurada todos os anos por mais de 300 mil visitantes, apresentando-se este evento como um local privilegiado para o debate, troca de experiências e novos contactos comerciais.

A tradição volta também a manter-se com a realização de uma tourada à corda, nas ruas da cidade de Beja, uma iniciativa que ao longo dos anos tem merecido cada vez mais atenção por parte de todos os que visitam aquela cidade alentejana durante a realização do evento.

Este ano os Açores apresentam também em exposição dois toiros da raça Ramo Grande.


GaCS/MS

Sem comentários: