sexta-feira, 28 de maio de 2010

Açores conseguem medalha de ouro nos Jogos das Ilhas em atletismo



A atleta Joana Rebelo conquistou hoje, na pista de atletismo das Laranjeiras, uma medalha de ouro na competição final de lançamento de martelo, na categoria de femininos, dos Jogos das Ilhas-

Na mesma competição da categoria, o 2º lugar, e a respectiva medalha de prata, foi entregue à atleta açoriana Catarina Morais.

A medalha de prata da prova de 2000 metros obstáculos, em femininos, foi conquistada pela atleta açoriana Beatriz Porteiro.

Na disciplina dos 400 metros barreiras, em femininos, na 2ª série da meia-final, a selecção dos Açores conseguiu um terceiro lugar, que não foi suficiente para chegar à prova final da competição.

Em relação ao ténis de mesa, hoje realizaram-se as competições individuais de masculinos e femininos. Na 1ª fase, as atletas açorianas alcançaram duas vitórias por 3-0 frente à equipa de Korcula, duas vitórias por 3-0 diante da Córsega e ganharam à Sicília por 3-1 e 3-2.

Na 1ª fase de masculinos, os Açores venceram dois jogos com Korcula, por 3-1 e 3-0. Frente à Córsega ganharam por 3-0, conquistando também um jogo por 3-1 contra a ilha de Jersey.

Em andebol, na 4ª jornada de competição, a selecção Açores derrotou a equipa de Sardenha por uns expressivos 47-11.



GaCS/BP

Sem comentários: