quinta-feira, 27 de maio de 2010

Açores somam mais duas vitórias nos Jogos das Ilhas em ténis de mesa



A equipa feminina dos Açores em ténis de mesa obteve mais uma vitória, na terceira e última jornada de competição desta modalidade, frente à equipa de Korcula.

Na jornada final de masculinos, os açorianos conquistaram um resultado de 3-2 igualmente contra Korcula, mas acabaram por perder diante da Córsega, com um resultado final de 2-3. Esta tarde decorrem as competições a pares, nas categorias de femininos e masculinos.
Na modalidade de natação, em masculinos, a Região destacou-se com um 3º lugar no pódio, alcançado nos 400 metros estilos. Nos 100 metros bruços, os Açores ficaram em 4º lugar, assim como nos 50 metros costas.

As atletas açorianas desta modalidade conseguiram o 5º lugar nos 400 metros livres e um 7º lugar nos estilos de 100 metros bruços, 400 metros estilos e nos 200 metros mariposa.

Nas quatro regatas de vela, realizadas ontem e hoje, a equipa açoriana arrecadou, para já, um 8º e 9º lugar nos masculinos e um 5º e 6º lugar na classe feminina. Para o dia de amanhã estão previstas mais duas regatas, que irão contar para a classificação final da competição.

Nos masculinos de voleibol, os Açores evidenciaram-se na segunda jornada com uma vitória por 3-1 frente à equipa da Madeira, com parciais de 25/18, 29/31, 25/19 e 25/20.

Destaque, igualmente, para a segunda jornada de basquetebol feminino, onde a Região se encontra, actualmente, em 2ª lugar, depois de vencer a Córsega por 79-51.




GaCS/BP

Sem comentários: