sexta-feira, 25 de junho de 2010

Açores promovidos no Festival de Glastonbury



O grupo português Blasted Mechanism, com o apoio da Secretaria Regional da Economia, vai realizar uma iniciativa de promoção do destino Açores por ocasião da sua actuação no Festival de Glastonbury, que este ano assinala o seu 40º aniversário e que é considerado o maior festival musical ao ar livre do mundo.

Os Blasted Mechanism são o único grupo musical português convidado para a edição deste ano daquele festival, com uma afluência estimada superior a 160 mil pessoas.

Assim, o grupo, além da distribuição no seu espaço de merchandising, durante os dias do festival, de um folheto com informações sobre o site da Associação de Turismo dos Açores (ATA), irá também emitir imagens da Região em ecrã gigante durante o seu espectáculo, agendado para o próximo dia 27 de Junho.

O filme, a emitir durante o espectáculo, contém imagens de alguns dos principais pontos de interesse turístico do arquipélago, assim como da acção realizada o ano passado na Lagoa das Sete Cidades para apresentação do disco “Mind at Lage”, iniciativa que, na altura, foi igualmente apoiada pela Secretaria Regional da Economia.


GaCS/NM

Sem comentários: