sábado, 19 de junho de 2010

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 de Junho



ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de encerramento do ano lectivo do Colégio de São Francisco Xavier, em Ponta Delgada.

Local: rua Agostinho Pacheco.

21H30 - O Presidente do Governo assiste à peça de teatro “Brel nos Açores”, integrada na programação oficial dos “Açores - Região Europeia do Ano 2010”.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

19H30 - As secretárias regionais da Educação e Formação e do Trabalho e Solidariedade Social estão presentes na recepção oficial de abertura das “Sanjoaninas 2010”.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

18H00 - A Direcção Regional da Cultura, em colaboração com a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, promove a apresentação do livro “Minha Ilha, Minha Casa” da autoria de Alfred Lewis, no Museu Francisco de Lacerda, na vila de Calheta.

21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2010, um recital de guitarra por Rafael Aguirre, na Biblioteca Municipal da Graciosa.

21H30 - Exibição do filme “Welcome/Bem-Vindo”, de Philippe Lioret, no âmbito do Ciclo de Cinema Europeu, integrado na programação oficial dos “Açores - Região Europeia do Ano 2010”, no Centro Cultural da Ilha Graciosa.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: