quinta-feira, 29 de julho de 2010

“20 Fingers” na Temporada de Música 2010 na Horta



A Temporada de Música 2010 da Direcção Regional da Cultura apresenta no Faial um recital de piano a quatro mãos intitulado “De Morzart a Piazolla”, com Eduardo Jordão e João Vasco, que terá lugar na Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, Horta, no dia 31 de Julho, pelas 21h30.

20 FINGERS é o duo formado pelos pianistas João Vasco e Eduardo Jordão. Esta formação estreou-se em 2007 na cidade irlandesa de Cork, no Festival «mEUsic Partnership», e desde então tem-se apresentado em concerto por todo o país.

O programa do recital intitulado: «De Mozart a Piazzolla», propõe uma ecléctica selecção de géneros e estilos musicais. Os pianistas Eduardo Jordão e João Vasco estudaram na classe de Miguel Henriques e são licenciados pela Escola Superior de Música de Lisboa.

A Temporada de Música 2010 é uma iniciativa da Presidência do Governo Regional dos Açores, através da Direcção Regional da Cultura. Tem como director artístico Emanuel Frazão e é produzida pela Juventude Musical Portuguesa.
Mais informações:
http://www.azorestemporada.com/



GaCS/SF/DRaC

Sem comentários: