quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Carlos César recebeu Presidente da Câmara de Loures e a Banda Sociedade de Casaínhos



O Presidente do Governo dos Açores recebeu hoje em Sant'Ana, para apresentação de cumprimentos, o Presidente da Câmara Municipal de Loures, que se faz acompanhar pelo Presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores, e a Banda Sociedade de Casaínhos, da freguesia de Fanhões, concelho de Loures.

A comitiva do concelho de Loures foi recebida por Carlos César e sua mulher, Luísa César, à porta principal do Palácio. A Banda executou o seu hino, findo o qual o Presidente da Câmara Municipal de Loures e os representantes da comitiva apresentaram os seus cumprimentos oferecendo ao Presidente do Governo dos Açores uma placa de Homenagem e diversas prendas alusivas ao concelho de Loures.

Por sua vez o Presidente do Governo retribuiu com placas que entregou ao Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, à Escola de Música da Sociedade Recreativa de Casaínhos e à Junta de Freguesia de Fanhões.

Foram ainda entregues cerca de 78 DVD’s “Açores 9 Ilhas – Uma viagem Íntima” e pins da Bandeira da Região Autónoma dos Açores a todos os elementos da comitiva.

A Escola de Música da Sociedade Recreativa de Casaínhos foi convidada pela Freguesia dos Ginetes, a vir abrilhantar a sua Festa. Chegou a S. Miguel no dia 18, dá hoje um concerto nas “Portas do Mar” e regressa a 23 de Agosto. Constituída por cerca de 70 elementos é dirigida pelo maestro Luciano Franco.



GaCS/SF

Sem comentários: