terça-feira, 24 de agosto de 2010

Governo apoia recuperação da zona envolvente à Avenida da Conceição, nas Velas



O Governo dos Açores vai apoiar a Câmara Municipal das Velas, em São Jorge, na concretização da empreitada de recuperação de toda a envolvente à Avenida da Conceição.

A concessão deste apoio resulta da celebração de um contrato ARAAL, hoje publicado em Jornal Oficial, que envolve a Vice-Presidência do Governo, a Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos e o Município das Velas.

O valor total do investimento foi fixado em 143.395,20 euros, que serão suportados integralmente pela Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos.

Nos termos de um outro contrato ARAAL, que foi também hoje publicado no Jornal Oficial, o Governo irá comparticipar em 42.329 euros a obra de remodelação e reconstrução do edifício da sede da Junta de Freguesia de Norte Pequeno, tendo em vista assegurar a funcionalidade dos órgãos daquela freguesia do concelho da Calheta de São Jorge.

No contrato relativo a esta obra, que deverá ficar concluída até 31 de Outubro e tem um custo estimado de 84.658 euros, estão envolvidos a Vice-Presidência do Governo, o Município da Calheta de São Jorge e a Junta de Freguesia de Norte Pequeno.


GaCS/FG

Sem comentários: