segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vice-presidente do Governo Regional inaugura Pavilhão Multiusos da Freguesia da Serreta



No passado Domingo, o Vice-presidente do Governo Regional, presidiu à cerimónia de inauguração do novo Pavilhão Multi-Usos da Serreta. Num evento que contou com forte adesão da população local, Sérgio Ávila destacou a possibilidade desta freguesia dispor agora de um espaço de qualidade para levar a cabo actividades desportivas, recreativas e culturais, contribuindo, assim, para a melhoria das condições de vida e do progresso daquela população.

O novo pavilhão está preparado para receber diversos tipos de desportos colectivos, actividades culturais e, ainda, foi tido em conta na sua projecção a possibilidade de complementar a actuação da Protecção Civil em caso de catástrofe.

Na ocasião, o Vice-presidente do Governo, congratulou as diversas entidades que na conjugação de esforços contribuíram para criar uma obra ao serviço dos cidadãos, reiterando a importância que as autarquias locais têm na definição de objectivos e politicas empreendedoras que vão de encontro às necessidades das populações que servem.


GaCS/FV

Sem comentários: