terça-feira, 28 de setembro de 2010

Governo apoia infra-estruturação de terreno para loteamento na Lagoa



O Governo dos Açores vai apoiar a Câmara Municipal da Lagoa na infra-estruturação de um terreno para posterior constituição de lotes/habitações e de um equipamento de apoio com vista à supressão de carências habitacionais de agregados familiares naquele concelho da ilha de São Miguel.

A concessão deste apoio resulta da celebração de um contrato ARAAL de colaboração, hoje publicado em Jornal Oficial, que envolve a Vice-Presidência do Governo, a Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social e o Município da Lagoa.

O custo de infra-estruturação deste terreno, que se situa na Rua Nova, freguesia de Água de Pau, está estimado em mais de meio milhão de euros, que serão suportados conjuntamente pela Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social (306.420,10 euros) e pela Câmara Municipal da Lagoa (202.451,13 euros).

Nos termos deste contrato, o apoio governamental será processado a favor da autarquia em duas prestações, de acordo com o grau de execução da obra, a qual deverá ficar concluída até 31 de Dezembro de 2010.


GaCS/FG

Sem comentários: