sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carlos César considera inadmissível o PSD ignorar os impactos financeiros das suas próprias propostas



O Presidente do Governo dos Açores manifestou já esta madrugada a sua surpresa pelo facto de o PSD desconhecer a informação sobre os fundos europeus que seriam perdidos no caso de virem a ser aprovadas as propostas de alteração ao Plano e Orçamento apresentadas pelos social-democratas.

Na ocasião decorriam as votações na especialidade do Plano Anual Regional para 2011, estando em apreciação propostas de alteração apresentadas pela bancada social-democrata que foram objecto de perguntas do Governo sobre o seu impacto nas receitas provenientes de fundos europeus, já que se tratava de investimentos co-financiados pela União Europeia.

Dizendo não poder ser considerado sério, por parte do PSD, não saber prestar o esclarecimento devido, não só ao Governo como a todas as bancadas do parlamento regional, Carlos César acrescentou mesmo que o que acabava de se assistir e de ouvir, na Assembleia, era algo de que não tinha memória.

“Um grupo parlamentar com as responsabilidades do PSD confessa-se absolutamente ignorante sobre o impacto financeiro das propostas que apresenta de alteração do Plano e do Orçamento da região. É isso que acaba de se passar aqui”, afirmou.




GaCS/CT

Sem comentários: