domingo, 21 de novembro de 2010

Embaixador de Angola visita os Açores para sessão sobre oportunidades de investimento no país



O Embaixador da República de Angola em Portugal, José Marco Barricas desloca-se, amanhã, aos Açores para participar na sessão sobre “Oportunidades de Cooperação Económica Bilateral” entre os Açores e aquele país africano, agendada para as 17h00 horas, no Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

A vinda de José Marcos Barrica realiza-se a convite do Presidente do Governo, tendo a sessão de amanhã como o objectivo a apresentação aos empresários açorianos de eventuais oportunidades de negócio em Angola, contribuindo assim para uma maior internacionalização da actividade económica regional.

O Embaixador de Angola em Portugal será recebido, às 11h00, pelo Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, em representação do Presidente do Governo, no Palácio da Conceição.

Além de uma apresentação sobre as necessidades e apoio ao investimento em Angola, consta do programa, igualmente, uma comunicação, pelo presidente da Agência para a Promoção do Investimento dos Açores (APIA), Gualter Couto, sobre os desafios da internacionalização das empresas açorianas.


GaCS/NM

Sem comentários: