quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Janeiro



SEXTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia do lançamento da 1.ª Pedra da “Empreitada de Construção da Creche e do Centro de Actividades de Tempos Livres” do Centro Social e Paroquial dos Arrifes.

Local: rua da Carreira.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola da Ilha Terceira.

Local: sede da DRDA, em Angra do Heroísmo.

09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Genebra, e em representação do Presidente do Governo, na assembleia-geral extraordinária do Fórum Global de Associações de Regiões.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

12H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente na cerimónia que assinala a entrada ao serviço do navio “Cecília A” da Empresa Barcos do Pico.

Local: restaurante A Parisiana, na Madalena.

14H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita as obras da “Empreitada de Requalificação e Reordenamento da Frente Marítima da Cidade da Horta”.

Local de concentração: avenida 25 de Abril, (junto ao estaleiro da obra).

19H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente no lançamento do livro Uma Viagem ao Timor Profundo, da autoria de José Luís Maciel.

Local: Livraria Gil, em Ponta Delgada.

20H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na tradicional “Matança do Porco” na Ajuda da Bretanha.

Local: Centro de Convívio de Idosos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, participa na reunião da Presidência da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: New Port Bay Club, Marne-la-Vallee, em Paris.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

SÁBADO, DIA 22:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Monumento ao Toiro, integrada no 45.º aniversário da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Local: rotunda da Praça de Toiros, em Angra do Heroísmo.

20H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto comemorativo do 145.º aniversário da Banda Filarmónica Nossa Senhora das Neves.

Local: Igreja Paroquial da Relva.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do CD Essências Açores, de Helena Oliveira.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: