sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

André Bradford inicia segunda-feira ronda de reuniões com todas as empresas privadas de comunicação social da Região



O Secretário Regional da Presidência inicia na próxima segunda feira uma ronda de reuniões com os representantes das empresas de Comunicação Social privada dos Açores com o objectivo de fazer um balanço intercalar da execução do Programa Regional de Apoio à Comunicação Social Privada (PROMEDIA), da eficácia das linhas de apoio existentes, da utilização que às mesmas tem sido dada ou da necessidade de algum ajustamento que melhore a sua aplicação em função da evolução do Programa.

Os contactos a empreender pelo Secretário Regional da Presidência, visam ainda fazer uma análise conjunta com os órgãos do sector da situação actual do mesmo, os seus desafios e dificuldades.

Nas próximas duas semanas, André Bradford, reunirá com todas as empresas de comunicação social privada dos Açores, começando, já na segunda-feira, pela Gráfica Açoriana, detentora dos títulos “Correio dos Açores”, “Diário dos Açores”, “Atlântico Expresso” e a revista “Açorianíssima”, à qual se seguem a “Rádio Atlântida”; a Açormédia, detentora dos títulos “Açoriano Oriental”, revista “Açores Magazine” e “Rádio Comercial Açores”; a revista “Saber” e a rádio Nova Cidade.

As restantes empresas de comunicação social privada de S. Miguel reunirão com o Secretário Regional da Presidência na Terça-Feira e nos dias seguintes as empresas com sede nas Ilhas de S. Maria, Terceira, Pico e Faial.

As reuniões com as empresas que desenvolvem a sua actividade nas Ilhas Graciosa, S. Jorge e Flores estão a ser acertadas e integradas no calendário previsto para estes contactos de acordo com a disponibilidade da agenda de ambas as partes.


GaCS/LFC

Sem comentários: