sexta-feira, 25 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de Março




SÁBADO, DIA 26:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à sessão comemorativa do 1.º aniversário do programa "Fórum Jovem - 100% Cidadão", subordinada ao tema O que queremos para os Açores em 2020.

Local: Complexo Científico do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita o projecto "+Desporto = +Saúde", promovido pela Associação Norte Crescente.

Local: junto à Junta de Freguesia de Pilar da Bretanha.

15H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios dos concursos escolares realizados no âmbito das comemorações do Centenário da República.

Local: auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

21H00 - O Director Regional da Energia, José Vieira, apresenta uma palestra intitulada Energias Renováveis dos Açores.

Local: Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

21H00 - A Drª Luisa César assiste ao encerramento do XII El Açor - Festival Internacional de Tunas, procedendo à entrega do prémio Tuna Mais Tuna.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


16H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Senhor dos Passos.

Local: Igreja da Misericórdia, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - A Directora Regional da Igualdade de Oportunidades, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da valência “Casa dos Cedros – Cooperativa de Economia Solidária”, da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: