segunda-feira, 28 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de Março


TERÇA-FEIRA, DIA 29: ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H45 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa no workshop Utilizadores do Banco Condor. Local: Hotel do Canal, na Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão regional do Parlamento Jovem, destinada aos alunos do Ensino Secundário. Local: sede da ALRAA, na Horta.


09H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Vela dos Açores. Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo


QUARTA-FEIRA, DIA 30:


10H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da envolvente à Ribeira Grande - III Fase, troço Ribeirinha/Santa Iria, integrado no projecto SCUT. Local de concentração: estrada Regional 1-1ª, junto ao cruzamento de acesso ao Centro de Inspecção Automóvel Obrigatória, na Ribeirinha.


18H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na abertura da exposição Do Mar e da Terra…uma história no Atlântico. Local: Museu de Angra do Heroísmo.


21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no concerto do Coro Casa da Música, que assinala a abertura da Temporada de Música 2011. Local: Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Angra do Heroísmo.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: