quinta-feira, 31 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Abril

SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Assembleia Parlamentar da NATO.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à reunião da Comissão Permanente das Unidades Orgânicas do Ensino Público. Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

09H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa na sessão de abertura da conferência Inovação e o Empreendedorismo Competitivo. Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

09H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside ao auto de cedência de 27 lotes destinados à habitação, em regime de custos controlados, no Loteamento das Sete Cidades. Local: sede da DRH, em Ponta Delgada.

11H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à reunião do Conselho Consultivo da Administração Pública Regional da Região Autónoma dos Açores. Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

15H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

17H15 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de encerramento da conferência Inovação e o Empreendedorismo Competitivo. Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, oferece um cocktail aos membros da Comissão Permanente da Assembleia Parlamentar da NATO. Local: Mezzanine do Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na gala do 84.º aniversário da Casa dos Açores de Lisboa. Local: Quinta dos Gafanhotos, S. Domingos de Rana, em Carcavelos. NOTA: indica-se a hora do Continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com o Cônsul Geral De Portugal em Toronto. Local: sede do Consulado Geral, 438 University Avenue, em Toronto. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

10H45 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, apresenta o projecto “InCUBE”, na conferência Inovação e Empreendedorismo Competitivo, organizada pelo Centro de Empreendedorismo da Universidade dos Açores. Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

18H00 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do gabinete Arquiaçor - Urbanismo, Arquitectura, Engenharia, Design. Local: avenida D. João III, zona verde junto ao The Lince Azores Great Hotel, Cave Dtº Nascente n.º 2, em Ponta Delgada

20H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com a Direcção da Casa dos Açores de Ontário. Local: sede daquela agremiação, 1136 College St., em Toronto. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

SÁBADO, DIA 2:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na sessão de abertura da reunião da Assembleia Parlamentar da NATO. Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

20H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, oferece um jantar aos membros da Assembleia Parlamentar da NATO. Local: Pavilhão do Mar, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato de prestação de serviços de transporte público colectivo regular de passageiros, para a ilha de Santa Maria. Local: Hotel Colombo, em Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Director Regional da Habitação, Carlos Faias, está presente, em representação do Presidente do Governo, no colóquio Estratégias Criativas para Revitalizar Cidades, promovido pelo Instituto Açoriano de Cultura. Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

16H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do livro Teófilo Braga: para além do horizonte azul, da autoria de Rita Taborda Duarte e ilustração de Luis Henriques, que integra a Colecção Retratos. Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

19H00 - A Directora Regional da Igualdade de Oportunidades, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Serreta na intimidade. Local: sede da Sociedade Filarmónica Recreio Serretense, na Serreta.

20H30 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura, Mariana Matos, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto de encerramento do IV Festival de Coros e Orquestras. Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

21H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do XXX Rali Sical. Local: sede do Terceira Automóvel Clube, em Angra do Heroísmo.

GaCS/MJB/LM

Sem comentários: