quinta-feira, 24 de março de 2011

Pousadas de Juventude dos Açores na feira internacional “TNT Travel Show 2011” em Londres



Os Açores, através das “Pousadas de Juventude dos Açores”, estiveram representados na TNT Travel Show 2011, maior Feira Internacional de Turismo Jovem, que se realizou em Londres.

Os Açores, que integraram o stand da Hosteling Internacional, a par das representações da Escócia, Inglaterra, País de Gales, Irlanda do Norte, Bélgica, Finlândia, Noruega e a região alemã da Renânia, estiveram representados pelo Presidente da Administração da PJA, Sérgio Cabral.

A presença dos Açores neste certame, para o responsável das Pousadas de Juventude dos Açores, foi uma excelente oportunidade para “aumentar a presença e a visibilidade dos Açores como destino preferencial para jovens no mercado internacional”, sublinhando que “o trabalho que tem sido desenvolvido para estes mercados já está a dar resultados como se pode verificar através do registo de que 28% dos hóspedes da PJA são estrangeiros, com proveniência de mais de 30 nacionalidades”.

A presença na TNT Travel Show 2011, de acordo com Sérgio Cabral, “surge no desenvolvimento da estratégia de internacionalização das Pousadas de Juventude dos Açores e teve como objectivo a consolidação dos Açores como destino turístico para os jovens e o estabelecimento de contactos comerciais com diversos parceiros internacionais”.

A sétima edição da maior Feira de Turismo Internacional, dedicada ao segmento jovem, contou com mais de 100 expositores e atraiu a presença de milhares de jovens.



GaCS/LFC

Sem comentários: