sábado, 16 de abril de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de Abril

DOMINGO, DIA 17:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside, em Toronto, à cerimónia de inauguração da rua “Casa dos Açores Way” e da Placa dos Patrocinadores, estando presente, de seguida, num convívio com sócios da Casa dos Açores de Ontário. NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração da reinstalação do Posto de Correio, nas Furnas. Local: Centro Paroquial das Furnas.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 18:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na apresentação do livro Uma Agenda de Transformação para Cabo Verde, da autoria de José Maria das Neves, Primeiro-Ministro de Cabo Verde. Local: Paços do Concelho de Lisboa. NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência, o Xerife do Condado de Bristol, Thomas Hodgson. Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato de prestação de serviços de desenvolvimento e implementação da infra-estrutura de dados espaciais interactiva dos Açores – IDEiA. Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa de apresentação da XXIV Semana Académica da Universidade dos Açores. Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: