sábado, 21 de maio de 2011

Governo realiza visita estatutária de três dias a São Jorge



A inauguração do núcleo de pescas do porto das Velas, em cerimónia presidida pelo chefe do executivo regional, e a apresentação pública do projecto de construção do Centro de Processamento e Valorização de Resíduos, a que preside, igualmente, Carlos César, são pontos em destaque da visita estatutária que o Governo dos Açores realiza de segunda a quarta-feira, à ilha de São Jorge.

O primeiro evento está agendado para as 11 horas de terça-feira, dia 24, enquanto que a apresentação projecto do Centro de Resíduos ocorrerá no dia anterior, às 14 horas, na Câmara Municipal das Velas.

O presidente do Governo tem ainda agendada, às 16:30 horas de segunda-feira uma cerimónia de entrega de diplomas de Formação Profissional Agrária e uma visita à fábrica de conservas Santa Catarina, SA, tendo em vista inteirar-se da evolução e do crescimento da actividade da empresa.

Carlos César preside, ainda na segunda-feira, à reunião com o Conselho de Ilha, às 18 horas, e ao Conselho do Governo, às 21 horas.

Ainda no primeiro dia da visita, às 15:45 horas, no Auditório das Velas, o Secretário Regional do Ambiente e Mar, Álamo Meneses, preside à apresentação do projecto do Parque Natural da Ilha e Ecomuseu de São Jorge.

Ao longo dos três dias em que o Governo permanece na ilha, os diversos membros do executivo têm agendadas reuniões sectoriais e visitas a obras e outros investimentos da responsabilidade das respectivas Secretarias Regionais.


GaCS/FA

Sem comentários: