segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Junho (actualizada)



TERÇA-FEIRA, DIA 21:
ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na cerimónia de posse do XIX Governo Constitucional.
Local: Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.
NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores acerca da resolução do PSD sobre as “Medidas extraordinárias de apoio aos órgãos de comunicação social privados dos Açores” e sobre a proposta de decreto legislativo regional que altera o “Decreto Legislativo Regional n.º10/2009/A, de 5 de Junho, II Programa Regional de Apoio à Comunicação Social Privada – PROMEDIA II para o quadriénio 2009/2012”.
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.
10H00 – A SREF recebe, em reunião suplementar e a pedido deste, o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores, para negociação do Estatuto da Carreira Docente
Local: Paços da Junta Geral – Carreira dos Cavalos
10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, é ouvido pela Comissão Permanente de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre a qualificação comunitária da manteiga dos Açores, o milho transgénico nos Açores e recolha, tratamento e divulgação estatística na Agricultura.
Local: delegação da ALRAA, Ponta Delgada.
15H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, é ouvida pela Comissão Permanente de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores no âmbito do projecto de decreto legislativo regional de alteração ao regime jurídico da atribuição do acréscimo regional, à retribuição mínima mensal garantida, do complemento regional de pensão e da renumeração complementar regional.
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.
16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com empresários da hotelaria de S. Miguel.
Local: Sala Lagoa do Congro, Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.
20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à sessão de apresentação das novas Linhas de Crédito de Apoio às Empresas.
Local: Escola Profissional da Ilha de S. Jorge, nas Velas.
20H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em representação do Presidente do Governo, na Ceia dos Criadores da Festa de S. João dos Remédios, na Bretanha.
Local: rua da Covilhão.
OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de assinatura de vários contratos-programa de apoio a diversos clubes desportivos.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

QUARTA-FEIRA, DIA 22:


10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores acerca da resolução do PSD sobre o reforço dos meios policiais nos Açores.
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.
10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração com a Cáritas da Ilha de São Miguel.
Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.
15H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe em audiência, em representação do Presidente do Governo, o Embaixador da Suécia em Portugal, Bengt Lundborg.
Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.
15H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente nas cerimónias comemorativas do Dia da Escola, na Escola Básica e Integrada da Madalena, na ilha do Pico.
18H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente no seminário Cidadania e Sustentabilidade para o Século XXI.
Local: Escola Básica Secundária das Lajes do Pico.
18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de apresentação do navio operado pela Transinsular para o fornecimento de combustíveis líquidos no arquipélago.
Local: Cais Comercial de Ponta Delgada.


GaCS/LM

Sem comentários: