quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de Junho



QUINTA-FEIRA, DIA 23:
ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, assiste ao desfile das Marchas de S. João em Vila Franca do Campo.
Local: em frente ao Pavilhão Multiusos “Açor Arena”.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Corpo de Deus na Vila da Povoação.
18H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Banda Sonora para um Regresso a Casa, da autoria de Joel Neto.
Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.
18H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Corpo de Deus na Vila de Capelas.


SEXTA-FEIRA, DIA 24:
ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe em audiência, para apresentação de cumprimentos de despedida, o Reitor da Universidade dos Açores.
Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a conclusão da obra de beneficiação da Estrada Regional 1-1ª entre a Praia das Milícias e a Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, na Atalhada.
Local: rotunda de acesso à Praia das Milícias.
21H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na Ceia dos Criadores das Festas do Divino Espírito Santo da Trindade, na Ribeira Chã.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Secretário Regional do Ambiente e do Mar, na cerimónia do hastear da Bandeira Azul, nas zonas balneares do Varadouro, da Praia do Almoxarife e da Praia do Porto Pim, na ilha do Faial.


GaCS/LM

Sem comentários: