segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de Junho



TERÇA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à inauguração do novo espaço comercial “Recheio Cash & Carry”.

Local: Caminho do Pico do Funcho, na Fajã de Baixo.

14H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da ampliação e renovação da sede da Alternativa – Associação Contra as Dependências.

Local: Rua Coronel Chaves, n.º 42, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, reúne-se com o Sindicato de Professores da Região Açores.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

14H30 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, reúne-se com o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 – O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente na apresentação das Reservas da Biosfera e da marca “Biosfera Açores”, no Centro de Interpretação Ambiental do Boqueirão, em Santa Cruz das Flores.

QUARTA-FEIRA, DIA 29:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, inaugura os caminhos rurais do Araújo, Carvalhos, Remédios e Ferreiro, o caminho agrícola da Canada do Golias e o reservatório de abastecimento de água à pecuária do Torrão Branco.

Local de concentração: junto à Igreja Paroquial dos Remédios, no concelho de Ponta Delgada.

12H45 – O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, participa, em representação do Presidente do Governo, no almoço promovido pela Comissão Executivo da Companhia de Seguros Tranquilidade.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

18H00 – O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do feriado Municipal da Ribeira Grande.

Local: Teatro Ribeiragrandense.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 – O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da embarcação “Cetus”.

Local: cais de honra das Portas do Mar.


GaCS/CM

Sem comentários: