quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de Junho e 1 de Julho



QUINTA-FEIRA, DIA 30:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Administrador Executivo do Millennium BCP, Rui Manuel da Silva Teixeira.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de abertura da V Reunião do Comité de Acompanhamento do PRORURAL.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

10H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, é ouvida pela Comissão Permanente de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as “Medidas para optimização do tempo de resposta dos serviços públicos aos jovens em situação de desemprego nos Açores”.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa do Divino Espírito Santo do Lar de Idosos da Levada.

Local: Caminho da Levada, em Ponta Delgada.

15H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada e à construção e aquisição de habitação.

Local: sede da Direcção Regional da Habitação, na rua João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 – O Director Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente em representação do Presidente do Governo, na inauguração do novo balcão do Banco Espírito Santo dos Açores, em Santa Maria.

Local: Vila do Porto.

18H00 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do colóquio Geografias e Vivências Atlânticas: as Experiências Insulares.

Local: Santa Casa da Misericórdia de Velas, em São Jorge.

SEXTA-FEIRA, DIA 01:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à inauguração das obras de requalificação das margens sul da Lagoa das Furnas.

Local: zona sul da Lagoa das Furnas.

17H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo, Ricardo Salgado.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

18H15 – O Presidente do Governo, Carlos César, participa na recepção comemorativa do 235º aniversário da Independência dos Estados Unidos da América.

Local: Hotel São Pedro, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural (ASDEPR).

Local: Direcção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na I Reunião da Comissão Regional para a Igualdade no Trabalho e no Emprego.

Local: sede da Direcção Regional da Habitação, rua João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.

15H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, promove uma conferência de imprensa para balanço dos seis meses de comemorações do Ano Internacional das Florestas, seguida do lançamento da “Parada das Árvores”.

Local: tenda de espectáculo “Tentorium”, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

19H00 – O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, participa, em representação do Presidente do Governo, num cocktail/jantar promovido pela Administração do Banco Espírito Santo dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 – A Assessora para os Assuntos Gerais e Governativos da Presidência do Governo, Maria João Carreiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Jantar de Gala da EcoMod 2011 Conference.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.


GaCS/CM

Sem comentários: