quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Julho



SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à inauguração das obras de requalificação das margens sul da Lagoa das Furnas.

Local: zona sul da Lagoa das Furnas.

17H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo, Ricardo Salgado.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

18H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, participa na recepção comemorativa do 235º aniversário da Independência dos Estados Unidos da América.

Local: Hotel São Pedro, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural (ASDEPR).

Local: Direcção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na I Reunião da Comissão Regional para a Igualdade no Trabalho e no Emprego.

Local: sede da Direcção Regional da Habitação, rua João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.

15H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, promove uma conferência de imprensa para balanço dos seis meses de comemorações do Ano Internacional das Florestas, seguida do lançamento da “Parada das Árvores”.

Local: tenda de espectáculo “Tentorium”, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

19H00 – O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, participa, em representação do Presidente do Governo, num cocktail/jantar promovido pela Administração do Banco Espírito Santo dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 – A Assessora para os Assuntos Gerais e Governativos da Presidência do Governo, Maria João Carreiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Jantar de Gala da EcoMod 2011 Conference.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 2:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de 11 habitações de tipologia T3, pelo regime de arrendamento para subarrendamento com opção de compra na Freguesia de Ajuda da Bretanha, no concelho de Ponta Delgada.

Local: rua do Meio.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

21H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa, em representação do Presidente do Governo, na Ceia de Criadores da Irmandade do Divino Espírito Santo do Império dos Inocentes.

Local: Lombinha de Baixo, lote n.º 70, em Água d’Alto.



GaCS/CM

Sem comentários: