sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de Junho



SÁBADO, DIA 25:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à sessão de abertura do fórum Obesidade Infantil – Epidemia do Século, promovido pelo projecto de Promoção de Estilos de Vida Saudáveis do Concelho de Nordeste.

Local: Centro Sócio-Cultural da Vila de Nordeste.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras de ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo.

17H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Recent Painting, da autoria de Charles Zuill.

Local: Centro Cultural da Caloura.

20H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, participa, em representação do Presidente do Governo, na Ceia dos Criadores do Império de São João na Freguesia do Livramento, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Gala de Encerramento da Época Desportiva 2010/2011 da Associação dos Antigos Alunos.

Local: recinto desportivo multiusos, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 26:

14H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império de São João da Freguesia dos Remédios, Concelho de Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das novas instalações dos ATL da Lomba do Loução.

Local: rua João Loução, na Povoação.

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão da Confraria do Santíssimo Sacramento da Matriz de Nossa Senhora da Estrela.

Local: Igreja Matriz da Ribeira Grande.

17H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do ATL da Lomba do Alcaide, na Escola Primária, Concelho da Povoação.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império de São João na Freguesia do Livramento, Concelho de Ponta Delgada.


GaCS/LM

Sem comentários: