sábado, 16 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de Julho





DOMINGO, DIA 17:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na cerimónia de homenagem a 40 personalidades e empresas da Freguesia da Maia, no concelho da Ribeira Grande.

Local: Centro Paroquial da Maia.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, e o Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorporam-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação dos Mordomos do Império de São Pedro.

Local: saída da casa dos Mordomos, na rua do Moio, n.º 46, nos Ginetes.

18H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Bom Jesus dos Aflitos.

Local: Ermida dos Aflitos, lugar dos Fenais da Luz, no concelho de Ponta Delgada.

18H00 – O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Bom Jesus Menino.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira das Taínhas.

18H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Santa Bárbara.

Local: Igreja Paroquial de Santa Bárbara, no concelho de Ponta Delgada.

19H00 – O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

Local: Igreja Paroquial dos Remédios, na Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 28º aniversário da Banda Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela.

Local: sede da filarmónica, na Freguesia da Candelária, no concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 18:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da nova Escola Profissional da EPROSEC, nos Arrifes.

Local: rua em frente à Igreja Paroquial dos Milagres.

15H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe dois grupos de idosas dos Fenais da Luz e de São Vicente Ferreira, bem como o grupo musical “Só Forró”.

18H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, o candidato a Secretário-Geral do Partido Socialista, António José Seguro.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Capitão-Tenente, carvalho Pinto, Comandante do Navio da Marinha de Guerra Portuguesa “Baptista Andrade”

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

NOTA: o Subsecretário Regional retribui os cumprimentos a bordo daquele navio da Armada Portuguesa, pelas 15 horas, no cais n.º 4 do Porto de Ponta Delgada.

10H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura do Curso Internacional no âmbito da Energia, Ambiente e Sustentabilidade.

Local: Anfiteatro C da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, participa no almoço a bordo do navio-escola da Marinha Portuguesa “Creoula”, inserido na actividade “O Mar que nos Chama V”, promovido pelo Agrupamento 1197 do Corpo Nacional de Escutas.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

15H00 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assina um protocolo com a Câmara Municipal da Figueira da Foz para depósito de objectos museológicos na Casa Manuel de Arriaga, na Horta.

Local: Câmara Municipal da Figueira da Foz.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.


GaCS/CM

Sem comentários: