quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de Julho




SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de boas vindas aos emigrantes da freguesia da Maia.

Local: pavilhão da Escola Básica e Integrada da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias comemorativas do Dia da Zona Militar dos Açores e do Regimento de Guarnição n.º1.

Local: Castelo de S. João Baptista, em Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura de um contrato de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água à pecuária entre a IROA, S.A. e a Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

Local: Paços do Concelho de Santa Cruz das Flores.

15H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a obra de requalificação ambiental e urbanística da Baía de São Lourenço, na ilha de Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na palestra intitulada Os Padrões de Espaços Exteriores Urbanos.

Local: Quinta da Nasce Água, na Vinha Brava, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Director Regional do Planeamento e dos Fundos Estruturais, Rui Amann, está presente na abertura da exposição 25 Anos, 25 Projectos – A União Europeia hoje nos Açores.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.

17H00 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, participa, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias religiosas em honra de Santa Maria Madalena, na ilha do Pico.

20H00 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, assiste, em representação do Presidente do Governo, aos jogos da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.

20H30 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura A Vila, da autoria de Jeffrey Carter e Cecília Carter.

Local: Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

22H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na final do concurso “Aprender a Viver com Talento”.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 23:

12H00 - A Directora Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, Fátima Amorim, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia do Dia do Agricultor.

Local: Museu da Agricultura, na Freguesia dos Altares, Concelho de Angra do Heroísmo.

20H00 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, assiste, em representação do Presidente do Governo, aos jogos da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.


GaCS/LM

Sem comentários: