sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de Julho



SÁBADO, DIA 23:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


13H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de confraternização entre os responsáveis directivos dos clubes participantes no II Troféu Pauleta, a Associação de Futebol de Ponta Delgada e representantes das entidades promotoras do evento.

Local: restaurante Lounge Anfiteatro, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - A Directora Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, Fátima Amorim, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia do Dia do Agricultor.

Local: Museu da Agricultura, na Freguesia dos Altares, Concelho de Angra do Heroísmo.

20H00 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, assiste, em representação do Presidente do Governo, aos jogos da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.

DOMINGO, DIA 24:

18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento, na Freguesia da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao jogo entre as equipas do Vitória de Guimarães e do Santa Clara, no âmbito da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.


GaCS/LM

Sem comentários: