quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de Julho





SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Comandante do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa, Capitão-de-Fragata, Sardinha Monteiro.

Local: Secretaria Regional da Economia, em Ponta Delgada.

12H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em representação do Presidente do Governo, num almoço a bordo do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa.

Local: cais das Portas do Mar.

15H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a exposição permanente sobre o Ilhéu de Vila Franca do Campo.

Local: Centro de Animação e Formação Cultural, no Largo Bento de Góis, em Vila Franca do Campo.

16H00 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura oficial da XII Edição da Feira de Gastronomia do Atlântico.

Local: junto à Marina da Praia da Vitória.

19H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em representação do Presidente do Governo, numa recepção a bordo do navio-escola “Sagres” da Marinha Portuguesa.

Local: cais das Portas do Mar.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 – A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do novo espaço dedicado aos livros técnicos e científicos.

Local: rua das Laranjeiras, n.º 15, r/c Nascente Norte, em Ponta Delgada.

21H30 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do Catálogo Baleiaçor Património Baleeiro dos Açores – Herança e Modernidade.

Local: auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

SÁBADO, DIA 30:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

19H00 – A Secretário Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Recepção Oficial das Festas da Praia da Vitória 2011.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira.

19H00 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Dia da Freguesia da Conceição, no concelho da Horta.

Local: sede da Junta de Freguesia local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do Festival WALK & TALK Azores.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

20H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao XVII Festival de Folclore.

Local: Parque/Jardim Padre Manuel Falcão Dinis, na Travessa dos Milagres, Arrifes.



GaCS/CM

Sem comentários: