sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de Julho





SÁBADO, DIA 30:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

19H00 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Recepção Oficial das Festas da Praia da Vitória 2011.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira.

19H00 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Dia da Freguesia da Conceição, no concelho da Horta.

Local: sede da Junta de Freguesia local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do Festival WALK & TALK Azores.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

20H30 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao XVII Festival de Folclore.

Local: Parque/Jardim Padre Manuel Falcão Dinis, na Travessa dos Milagres, Arrifes.

DOMINGO, DIA 31:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Sant’Ana, na Freguesia de Furnas.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Alegria.

18H30 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora de Lurdes.

Local Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Apresentação, na Vila das Capelas.

18H30 – A Secretária Regional do Trabalho e da Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira Chã, no concelho da Lagoa.

18H30 – O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Sagrado Coração de Jesus.

Local: Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 – O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na festa de encerramento da II Semana da Juventude, organizada pelo Clube Escolar de Vila Franca do Campo.

Local: Jardim Antero de Quental, em Vila Franca do Campo.


GaCS/CM

Sem comentários: