segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presidente do Governo recebeu a visita de idosas dos Fenais da Luz e de S. Vicente Ferreira





O Presidente do Governo Regional recebeu esta tarde, no Palácio de Sant´Ana, a visita de um grupo de idosas das freguesias dos Fenais da Luz e de S. Vicente Ferreira, do concelho de Ponta Delgada.

Organizada pelo atelier de Saberes da Casa do Povo dos Fenais da Luz, de que é Presidente Rui Raposo, e pela Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira, liderada por Eduardo Cabral – que integraram, ambos, o grupo –, a visita insere-se num programa de actividades que tem vindo a ser desenvolvido ao longo do ano, abrangendo convívios e passeios a diversas localidades da ilha.

O encontro com Carlos César, que se encontrava acompanhado da mulher, Luísa, teve na circunstancial presença, também, do grupo musical terceirense “Só Forró”, um motivo adicional de interesse, já que a música e a reconhecida boa disposição do grupo animaram ainda mais uma tarde que as idosas consideraram inesquecível.

O Presidente do Governo, agradecendo, em seu nome e no de Luísa César, a visita àquela que, sendo a sua residência oficial, “é, de facto, a casa de todos os açorianos”, confessou sentir-se orgulhoso de partilhar com todos os seus visitantes – desde logo os presentes – o Palácio de Sant´Ana, “um belíssimo e bem preservado exemplar do património arquitectónico regional.”



GaCS/CT

Sem comentários: