terça-feira, 20 de setembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Setembro

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, acompanhado pelo Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, e pelo Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, integra a comitiva oficial do Presidente da República que se encontra de visita à Região Autónoma dos Açores.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H35 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, visita a EB1,2,3/JI Francisco Ornelas da Câmara, na Praia da Vitória, no âmbito do início do novo ano lectivo.

Local: canada da Saúde.

11H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se, em Lisboa, com o Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Duarte.

Local: Presidência do Conselho de Ministros, rua Professor Gomes Teixeira.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as instalações e os serviços da empresa Cybermap – Internet e Sistemas de Informação Geográfica.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 127 – 1.º, em Ponta Delgada.

15H00- A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de inauguração do Centro Comunitário de Apoio ao Desenvolvimento da Salga (centro de noite), da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.

Local: rua Direita, na Salga.

18H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se, em Lisboa, com a Ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas.

Local: Ministério da AMAOT, na praça do Comércio.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa. O secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 11 horas, na quinta-feira, dia 22 de Setembro, nas instalações da Direcção Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H15 – O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, na sua qualidade de gestor do programa Pró-Emprego, participa no Meeting Empresarial promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

Local: Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo.

- A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, encontra-se em visita de trabalho ao Estado da Califórnia, cumprindo, neste dia, o seguinte programa:

11H00 – Reunião com os dirigentes da Luso American Life Insurance Society, em Dublin.

14H00 – Reunião com o Cônsul-geral de Portugal, em São Francisco.

15H00 – Reunião com os dirigentes da Portuguese Fraternal Society of América, em San Leandro.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

20H00 - A Direcção Regional da Juventude promove mais uma sessão do "Fórum Jovem - 100% Cidadão", subordinada ao tema Desenvolvimento Local na Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira.

QUINTA-FEIRA, DIA 22:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, acompanhado pelo Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, e pelo Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, integra a comitiva oficial do Presidente da República que se encontra de visita à Região Autónoma dos Açores.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

15H00 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à cerimónia de inauguração do Gabinete de Medicina Dentária da Unidade de Saúde de Rabo de Peixe.

Local: rua das Escolas Novas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente na apresentação de um estudo de caracterização dos estudantes da Universidade dos Açores que tem por objectivo, no âmbito do programa L+, monitorizar a empregabilidade dos jovens licenciados açorianos.

Local: sede da DRTQPDC, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: