segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de Novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 29:


ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

13H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside, à cerimónia de inauguração da nova loja da Lactaçores, na Freguesia dos Cedros, ilha do Faial.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H00 - A Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na abertura do Encontro Regional dos Pólos Locais de Prevenção e Combate à Violência Doméstica, Casas Abrigo e Centros de Emergência.

Local: Hotel Ponta Delgada, na rua João Francisco Cabral, n.º 49.

09H15 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, vai estar presente, em representação do Presidente do Governo, no congresso internacional25 anos na União Europeia, 25 anos de Instituto Europeu (até dia 30).

Local: auditório da Faculdade de Direito de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

09H30 - O Director Regional de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, preside, em representação do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, ao IV Encontro Científico Olhares sobre a Crise Actual, promovido pela ACEESA.

Local: anfiteatro B do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

09H30 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no evento Lisbon Atlantic Conference e Stakeholder Day sob o tema Atlantic Maritime Bisiness & Science for Sustainably Developed Europe.

Local: Centro de Congressos de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

10H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, preside, em representação do Secretário Regional da Saúde, à sessão de abertura da acção de formação Perturbações do Desenvolvimento e Autismo, promovida pelo Centro de Saúde de Angra do Heroísmo.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

20H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa dos 125 anos da Sociedade Recreativa e Musical União Sebastianense.

Local: Cine Teatro da Vila de São Sebastião, no Concelho de Angra do Heroísmo.


QUARTA-FEIRA, DIA 30:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


21H00 - O Director Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia que assinala o 48.º aniversário da Associação Os Montanheiros.

Local: sede da associação, rua da Rocha n.º 8, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: