sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Anjos em Família” no Museu de Angra do Heroísmo


No próximo Domingo, dia 18 de Dezembro, entre as 14h30 e as 17h00, o Serviço Educativo do Museu de Angra do Heroísmo promove a actividade intitulada “Anjos em Família”, que decorre no âmbito da dinamização da exposição “Santos e Devotos”.

Os anjos são emissários e guardiões que povoam o nosso imaginário e se associam a recordações de um tempo limpo, feliz e protegido, a infância. O Museu de Angra do Heroísmo convida, pois, pais, filhos, netos e avós a atentarem nas representações de anjos e arcanjos que figuram naquela exposição e a conhecerem melhor os atributos que os caracterizam. Depois desta visita orientada terá lugar, nas instalações do Serviço Educativo, um ateliê de expressão plástica, em que recorrendo a materiais vários, a algum jeito e muita imaginação, cada um poderá criar o seu próprio anjo de guarda familiar.

A actividade é de frequência gratuita. As inscrições limitadas a 15 crianças, entre os 6 e os 15 anos, podem ser feitas até Sexta-feira, dia 16 de Dezembro, pelo telefone 295 240 800 ou através do seguinte endereço electrónico: ana.ls.almeida@azores.gov.pt.


GaCS

Sem comentários: