terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carlos César recebe visita de crianças do IAC


Dando seguimento a uma tradição de vários anos, um grupo de trinta crianças do Instituto de Apoio à criança (IAC) esteve no Palácio de Sant´Ana para apresentar cumprimentos de Natal ao Presidente do Governo dos Açores.

Constituído por meninos e meninas com idades compreendidas entre os 5 e os 14 anos, o grupo – acompanhado por três técnicas do IAC – presenteou Carlos César e sua mulher, Luísa, com um espectáculo constituído por um musical intitulado “Os Músicos de Bremmen” e pela coreografia de “Fame”.

O Presidente do Governo, que agradeceu a visita e elogiou o desempenho dos pequenos artistas, presenteou o grupo com guloseimas próprias da quadra e livros.

“Minha querida avó”, “Um Natal encantado” e “Luna e as Ilhas Fantásticas dos Açores”, de Susana Margarido, foram os livros oferecidos a crianças entre os três e os cinco anos; “O contador de histórias”, de Nicha Alvim, coube às crianças com dez anos; e “Teófilo Braga para além do horizonte azul”, de Rita Taborda Duarte, foi o livro oferecido aos maiores de onze anos.


GaCS

Sem comentários: