quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, preside, em Bruxelas, à reunião do Comité de Acompanhamento da Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 53.º aniversário da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

Local: sede da instituição.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direção da Associação de Agricultores da Ilha do Faial.

Local: sede da SRAF, na Horta.

15H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do presidente do Governo, na cerimónia de outorga das insígnias de Doutor Honoris Causa, da Universidade dos Açores, na área de Bioquímica e Biologia ao Prémio Nobel da Medicina Craig C. Mello.

Local: Aula Magna, no campus de Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do II Fórum Mundial da Cultura Taurina.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

09H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de abertura do I Simpósio de Comunicação e Educação para a Saúde.

Local: campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.


SEXTA-FEIRA, DIA 27:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Florestas: refúgios de biodiversidade.

Local: Expolab, na Lagoa.



GaCS

Sem comentários: