quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de janeiro

SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com os responsáveis do Centro Comunitário do Divino Espirito Santo dos Flamengos.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita os cursos do programa Reativar na Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada.

Local: sede da instituição, no Campo de São Francisco.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Florestas: refúgios de biodiversidade.

Local: Expolab, na Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


16H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de encerramento do 1.º Encontro de Jovens Empreendedores dos 8 aos 12 anos.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, na Fajã de Baixo.


SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento do VII Fórum Nacional do Sindicato dos Inspetores da Educação e do Ensino.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Sociedade Estrela D’Alva: 125 anos de tradição e música.

Local: Câmara Municipal de Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H00 - O Diretor Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do VII Fórum Nacional do Sindicato dos Inspetores da Educação e do Ensino.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

20H00 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Ah São, da autoria de Maria Henrique.

Local: Solidaried’Arte, caminho do Pico do Funcho, armazém 8, na Fajã de Baixo.



GaCS

Sem comentários: