segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de fevereiro

TERÇA-FEIRA, DIA 21:



Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


QUARTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, o Embaixador de França em Portugal, Pascal Teixeira da Silva.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente do Grupo Desportivo Comercial e o Colégio de Comissários do SATA Rallye Açores 2012.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de assinatura de um acordo de cooperação com o Centro Social de Nossa Senhora do Rosário, com vista à viabilização da 2.ª fase das obras de remodelação e adaptação do edifício para lar de crianças e jovens, seguindo-se uma visita ao local da obra.

Local: largo do Teatro, n.º 15, na Lagoa.

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o Comandante do NRF “Mistral”, Capitão-de-mar-e-guerra, Xavier Moreau.

Local: Palácio da Conceição, (entrada pela rua de São Miguel), em Ponta Delgada.

NOTA: o secretário regional retribui os cumprimentos a bordo daquele navio da Armada Francesa, pelas 13 horas, no cais NATO do Porto de Ponta Delgada.

11H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à cerimónia de inauguração das instalações do Provedor do Utente da Saúde.

Local: edifício do Serviço de Tratamento de Doenças Respiratórias, av. Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, num cocktail a bordo do NRF “Mistral”.

Local: cais NATO do Porto de Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


21H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação pública das equipas que participam no SATA Rallye Açores 2012.

Local: Portas da Cidade, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: