quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vasco Cordeiro na partida do SATA Rallye Açores


O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, esteve presente, esta tarde, em representação do Presidente do Governo, na partida dos concorrentes do Sata Rallye Açores, que decorre durante este fim-de-semana na ilha de S. Miguel.



Vasco Cordeiro deu o sinal de partida a vários dos participantes inscritos, entre os quais o campeão nacional de ralis, o piloto açoriano Ricardo Moura, assim como ao piloto Juho Hanninen, o primeiro concorrente a sair para a estrada na edição deste ano desta prova.


Numa pequena mensagem ao numeroso público que acompanhou a partida dos participantes no SATA Rallye Açores, Vasco Cordeiro, considerou estarem “mais uma vez reunidas todas as condições para que se possa assistir a um grande espetáculo”, destacando, “quer a capacidade organizativa já demonstrada pelo Grupo Desportivo Comercial”, quer “a grande recetividade que esta prova tem vindo a encontrar junto do público”.


O SATA Rallye Açores, que assinala este ano a sua 47ª edição, é uma prova integrada no IRC e considerada de “grande relevância para a notoriedade turística internacional da Região” sendo a sua organização apoiada financeiramente pelo Governo dos Açores.



GaCS

Sem comentários: