sábado, 24 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 de março

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, participa numa ação de limpeza no Porto Judeu, promovida pelo grupo de escuteiros.

Local de concentração: Porto de Pescas do Porto Judeu.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no III Torneio de Golfe Rústico Açoriano.

Local de concentração: campo de futebol das Sete Cidades.

10H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, participa numa ação de limpeza no Porto Martins, promovida pela Junta de Freguesia, no âmbito do programa “Ecofreguesia”.

Local de concentração: orla costeira junto à marginal do Porto Martins.

11H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, almoça, em Manitoba, no Canadá com um grupo de empresários.

18H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, participa na 3.ª Gala da Liga Solidária da Mulher Portuguesa do Manitoba.

Local: Associação Portuguesa de Manitoba, no Canadá.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

- A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita, em Rabo de Peixe, em representação do Presidente do Governo, as infraestruturas construídas no âmbito dos fundos EFTA - European Free Trade Association, de acordo com o seguinte o horário:

09H30 - Clube Naval de Rabo de Peixe.

15H15 - Descerramento de uma lápide comemorativa da inauguração da alameda Bom Jesus e visita às ruas intervencionadas na 1.ª e na 2.ª fase.

16H15 - Captação de água, aos reservatórios, à ETA e ETAR.

19H30 - Espetáculo de encerramento.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H45 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, participa numa ação de limpeza no Capelo, promovida pela Junta de Freguesia, no âmbito dos programas “Ecofreguesia” e “Limpar Portugal”.

Local de concentração: Casa do Povo do Capelo.

11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no Encontro Percursos de Vida.

Local: caminho do Pico de Funcho, armazém n.º 8, em Ponta Delgada.

12H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, participa, em Lisboa, no programa radiofónico O Património Imaterial nas ilhas dos Açores, inserido na 5.ª série do programa Encontros com o Património, produzida pela TSF nacional em parceria com a Divisão de Estudos Patrimoniais e Arqueociência do IGESPAR.

Local: edifício Altejo, rua 3 da Matinha.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

15H00 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Ilha à Vista, da autoria de Rita Bonança e ilustrações de Sandra Pinheiro.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na cerimónia de inauguração do órgão restaurado da Igreja de Nossa Senhora da Guia e assiste ao Recital de Órgão, pelo organista João Vaz, que assinala a abertura da Temporada de Música 2012.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Angra do Heroísmo.

22H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, na comemoração do 24.º aniversário da Rádio Atlântida.

Local: Pavilhão do Mar, Portas do Mar, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: