terça-feira, 27 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de março

QUARTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



10H15 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de apresentação das ambulâncias SIV - Suporte Imediato de Vida, que se destinam ao novo Serviço de Emergência Médica Terrestre.

Local: sede do SRPCBA, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia Nacional dos Centros Históricos.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

12H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com a Direção da Casa do Povo do Cabouco.

Local: Edifício Polivalente, no bairro D.ª Amélia.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direções das associações de Agricultores e de Jovens Agricultores da Ilha de São Jorge.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário, na Urzelina.

16H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal de Velas.

Local: Paços do Concelho.



OUTROS AGENDAMENTOS:



14H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, participa, em Lisboa, e em representação da Região Autónoma dos Açores, na II Reunião da Comissão Nacional de Acompanhamento do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações.

Local: Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, na Praça de Londres.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.



QUINTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H15 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à sessão de abertura do I Fórum da Saúde em Movimento.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras de beneficiação do caminho agrícola da Cancela de Água/Canada Velha, no Perímetro de Ordenamento Agrário de Santo Antão.

Local de concentração: início do caminho agrícola da Cancela de Água, no Topo.

11H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura dos contratos de concessão de incentivos financeiros às concessionárias regionais de transportes públicos, ao abrigo do programa SIRIART - Sistema de Incentivos à Redução do Impacto Ambiental e Renovação das Frotas no Transporte Coletivo Regular de Passageiros.

Local: auditório SRCTE, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita a II Feira da Saúde.

Local: Escola Secundária da Ribeira Grande.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do novo espaço de atendimento e de formação da Home Instead Senior Care Açores.

Local: rua do Espírito Santo, na Fajã de Baixo.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na palestra intitulada Modernizar a Agricultura Açoriana e Reforçar os Rendimentos dos Agricultores.

Local: sede da UNIQUEIJO, nas Velas.



OUTROS AGENDAMENTOS:



10H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa de apresentação do VI Torneio de Futebol Infantil do Clube União Micaelense - Torneio Prof. Augusto Moura Jr.

Local: auditório da Associação de Futebol de Ponta Delgada, na Fajã de Baixo.

11H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa numa atividade de combate ao depósito ilegal de resíduos na orla costeira de Rabo de Peixe.

Local de concentração: extremo ocidental da avenida D. Paulo José Tavares.

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura O Nosso Lado Animal,de Ricardo Machado.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: