quarta-feira, 28 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de março - atualizada

QUINTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H15 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à sessão de abertura do I Fórum da Saúde em Movimento.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de assinatura do protocolo “Qualidade Segura” com o Instituto de Inovação Tecnológica dos Açores (INOVA).

Local: auditório da Escola de Novas Tecnologias dos Açores, São Gonçalo, em Ponta Delgada.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na conferência de imprensa de apresentação da XI Gala do Desporto Açoriano.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras de beneficiação do caminho agrícola da Cancela de Água/Canada Velha, no Perímetro de Ordenamento Agrário de Santo Antão.

Local de concentração: início do caminho agrícola da Cancela de Água, no Topo.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita a II Feira da Saúde.

Local: Escola Secundária da Ribeira Grande.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do novo espaço de atendimento e de formação da Home Instead Senior Care Açores.

Local: rua do Espírito Santo, na Fajã de Baixo.

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura dos contratos de concessão de incentivos financeiros às concessionárias regionais de transportes públicos, ao abrigo do programa SIRIART - Sistema de Incentivos à Redução do Impacto Ambiental e Renovação das Frotas no Transporte Coletivo Regular de Passageiros.

Local: auditório SRCTE, em Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na palestra intitulada Modernizar a Agricultura Açoriana e Reforçar os Rendimentos dos Agricultores.

Local: sede da UNIQUEIJO, nas Velas.



OUTROS AGENDAMENTOS:



10H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa de apresentação do VI Torneio de Futebol Infantil do Clube União Micaelense - Torneio Prof. Augusto Moura Jr.

Local: auditório da Associação de Futebol de Ponta Delgada, na Fajã de Baixo.

10H30 - Os diretores regionais do Turismo, Miguel Cymbron, e do Ambiente, João Bettencourt, apresentam o galardão para alojamentos turísticos “MIOSÓTIS”.

Local: Parque Natural da Ilha do Pico, no Lajido.

11H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa numa atividade de combate ao depósito ilegal de resíduos na orla costeira de Rabo de Peixe.

Local de concentração: extremo ocidental da avenida D. Paulo José Tavares.

15H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na entrega do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”.

Local: Escola Secundária da Ribeira Grande

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura O Nosso Lado Animal,de Ricardo Machado.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.



SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



17H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura oficial do 17.º Colóquio da Lusofonia.

Local: auditório da Câmara Municipal de Lagoa.

18H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na sessão de encerramento das I Jornadas de Direito do Ambiente na Região Autónoma dos Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.



OUTROS AGENDAMENTOS:



15H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de encerramento das XI Jornadas das Escolas Profissionais do Triângulo.

Local: Escola Profissional da Ilha de São Jorge, nas Velas.



GaCS

Sem comentários: