terça-feira, 24 de abril de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de abril


QUARTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da Pousada de Juventude de Santa Maria.

Local: rua Frei Gonçalo Velho, em Vila do Porto.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no descerramento da placa toponímica de identificação do imóvel onde funciona a sede da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe.

Local: rua do Rosário, n.º 29.

18H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na IX edição do Festival de Sopas da Ilha Terceira.

Local: Centro Social de São Bento, em Angra do Heroísmo.

20H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão solene comemorativa do 490.º aniversário da elevação da Lagoa a Vila e sede de concelho.

Local: Teatro Francisco D’Amaral Almeida, na Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na abertura da exposição Ecrã no Peito. João Queiroz.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à abertura do seminário A Certificação de Respostas Sociais.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

09H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na sessão de abertura do colóquio Envelhecimento Ativo.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa na sessão de abertura do colóquio internacional A UE e as suas Fronteiras Externas: - Governação e Organização Política.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Braz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na receção por ocasião do 64.º aniversário da independência do Estado de Israel.

Local: rua Latina Coelho, n.º 1, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

20H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro 30 Crónicas II, da autoria de Emanuel Jorge Botelho e ilustrações de Urbano.

Local: Livraria Solmar - Artes e Letras, em Ponta Delgada.


GaCS

Sem comentários: