quinta-feira, 26 de abril de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de abril - Retificada


SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


16H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à sessão de abertura do III Fórum Açoriano Franklin D. Roosevelt: o mar na perspetiva da história, da geoestratégia e da ciência.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside ao evento 4x6 horas de matemática.

Local: Escola Secundária dos Ginetes.

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura das XII Jornadas dos Médicos de Família dos Açores.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de apresentação de um projeto do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação de Pais e Amigos das Crianças com Deficiência do concelho da Praia da Vitória.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, promove uma conferência de imprensa para apresentação de novos apoios e linhas de crédito para o sector agrícola regional.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário, São Gonçalo, em Ponta Delgada.

11H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura dos contratos de empreitada de reabilitação e pavimentação da Estrada Regional n.º 3-2, no Concelho da Horta, e construção do arruamento de acesso à escola de Água de Pau.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.

20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 160.º aniversário da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo.

Local: Angra Garden Hotel, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - Os diretores regionais da Juventude, Bruno Pacheco, e da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, estão presentes, no Plenário Jovem subordinado ao temaDesafios do mercado de trabalho: perspetivas para os jovens açorianos.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

16H30 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Braz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na posse dos órgãos sociais da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, eleitos para o triénio 2012-2015.

Local: Hotel Ritz Four Seasons Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Acordeão por José Corvelo e Pedro Santos, na Igreja Matriz da Calheta.

SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de encerramento do ciclo de debates sobre diversificação agrícola Produzir Local, Pensar Global.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, visita, em representação do Presidente do Governo, a Ovibeja.

Local: Parque de Feiras e Exposições de Beja.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

15H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na cerimónia de encerramento e entrega de prémios da Etapa Regional das Olimpíadas de Física.

Local: anfiteatro do Complexo Científico do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Acordeão por José Corvelo e Pedro Santos, no Auditório Municipal da Povoação.


GaCS

Sem comentários: