sexta-feira, 27 de abril de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de abril


SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


14H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, participa numa ação de plantação de Bracel-da-Rocha.

Local: Porto Comprido, no Capelo.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras de eletrificação de explorações agrícolas nas Quatro Ribeiras, bem como os trabalhos de reforço da capacidade de armazenagem e distribuição de água à pecuária, no Perímetro de Ordenamento Agrário da Serra do Cume/Agualva.

Local de concentração: junto à rotunda da Barraca na Via Vitorino Nemésio.

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de encerramento do ciclo de debates sobre diversificação agrícola Produzir Local, Pensar Global.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, visita, em representação do Presidente do Governo, a Ovibeja.

Local: Parque de Feiras e Exposições de Beja.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

15H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na cerimónia de encerramento e entrega de prémios da Etapa Regional das Olimpíadas de Física.

Local: anfiteatro do Complexo Científico do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no jantar de encerramento e entrega de prémios aos participantes do Azorean Pineapple Challenge.

Local: restaurante Anfiteatro, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Acordeão por José Corvelo e Pedro Santos, no Auditório Municipal da Povoação.

DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da lavandaria e cozinha de apoio ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação.

Local: Lomba do Carro, n.º 99.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Charrua 1910-2010, da autoria de Liduino Borba.

Local: salão da Filarmónica Nossa Senhora do Pilar das Cinco Ribeiras, rua Monsenhor José M. Lourenço.

15H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, no solene rito de Consagração da Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Freguesia da Luz.

16H30 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, intervém na Sessão de Encerramento do III Fórum Açoriano Franklin D. Roosevelt: o mar na perspetiva da história, da geostratégia e da ciência.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

20H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 30.º aniversário do Jornal da Praia.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.


GaCS

Sem comentários: