segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de maio


TERÇA-FEIRA, DIA 1:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Timor-Leste, Zacarias Costa.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha das Flores, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

08H45 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha das Flores.

11H00 - Visita a algumas áreas da Unidade de Saúde da Ilha das Flores, seguindo-se uma reunião com o Conselho de Administração daquela unidade, nas Lajes.

16H30 - Cerimónia do lançamento do Guia do Parque Natural das Flores, no Centro de Interpretação do Boqueirão, em Santa Cruz.

18H00 - Reunião do Governo com o Conselho de Ilha das Flores, na Câmara Municipal de Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos à Associação de Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores (rua de São Pedro).

- Reunião da Secretária Regional da Economia com o Núcleo Empresarial da Ilha das Flores, nos Serviços de Ilha da SRE, em Santa Cruz.

11H30 - Reunião da Secretária Regional da Economia com empresários do setor turístico da ilha das Flores, nos Serviços de Ilha da SRE, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direção da Associação Agrícola da Ilha das Flores, no núcleo de Santa Cruz do Serviço de Desenvolvimento Agrário das Flores e Corvo.          

- Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Porto de Pescas de Ponta Delgada.

14H00 - Reunião da Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direção da Cooperativa Agrícola de Lacticínios, no núcleo de Santa Cruz do Serviço de Desenvolvimento Agrário das Flores e Corvo.    

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às novas estruturas do Parque Natural das Flores (início da visita no Centro de Interpretação do Boqueirão).

14H30 - Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária das Flores, nas instalações da escola.

- Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos ao local onde se irá desenvolver a empreitada de construção de dois muros de suporte, de valetas e de pavimentação do novo troço do ramal de acesso à freguesia da Fajãzinha (início do novo ramal).

14H45 - Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Núcleo de Pescas das Poças e o Porto Velho.

15H00 - Visita da Secretária Regional da Economia à Clínica Dentária Ocidente, em Santa Cruz (rua de São Pedro).

- Visita da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores (rua Almirante Gago Coutinho).

15H30 - Reunião do Subsecretário Regional das Pescas com a Direção da Associação de Pescadores Florentinos, no edifício da Lota, em Santa Cruz.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social está presente no Convívio Intergeracional, no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações, no Grupo Desportivo os Minhocas, em Santa Cruz.

17H00 - Reunião das secretárias regionais da Educação e Formação e do Trabalho e Solidariedade Social com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, na Escola Básica 1,2,3/JI/S Padre Maurício de Freitas, em Santa Cruz.

20H00 - Sessão de divulgação, presidida pela Secretária Regional da Economia, das alterações ao SIDER – Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento Regional dos Açores, no Hotel das Flores, em Santa Cruz.


GaCS

Sem comentários: